Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Noite em Indianapolis


NOITE FELIZ

Começamos pedindo desculpas pela falta de atualização neste espaço. O Facebook tem sido o meio que temos usado com mais frequência para mantermos a família e os amigos atualizados das novidades por aqui em Indianápolis. Mas, em data tão especial, não poderíamos deixar esta página passar em branco, sem uma mensagem que tente expressar em palavras (e imagens) toda a nossa desmedida gratidão com as graças que temos recebido.
Como muitos já devem saber, a recuperação do Noé tem nos surpreendido a cada dia. Não há um só segundo que não agradecemos a esta dádiva que nos tem sido concedida, sempre acreditando numa melhora progressiva até a plena recuperação. Todos os sinais mostram que isso não está muito distante porque o seu médico, dr. Rodrigo Vianna, autorizou a nossa volta para o Brasil no final de janeiro de 2012. Pelo menos neste primeiro ano, Noé deverá retornar a cada três meses, para avaliações gerais.  Estamos aqui na correria, mal nos contendo de tanta ansiedade e felicidade, cuidando de todos os preparativos para o nosso retorno. Somente hoje conseguimos comprar as passagens.
Noé ainda tem que passar por uma série de consultas e exames e nós temos que nos informar de todos os detalhes de como deverão se dar os procedimentos dos cuidados aí no Brasil. Como devem imaginar, tudo é muito complexo, mas, sinceramente, depois de todos os desafios que temos superado, sabemos que daremos conta.
Importante dizer que, sem a união e o apoio da nossa família e sem a fundamental força dos queridos amigos, nada conseguiríamos, nada faríamos, nada seríamos.  
Por isso, nesta data tão especial, queremos dividir com vocês um pouco de nossa alegria transbordante, tão grande que não temos dúvida que pode chegar em boa dose a cada uma das milhares de pessoas que nos ajudaram e nos tem ajudado.  Que nesta Noite Feliz, este sentimento de união e de amor esteja presente em todos os lares nas celebrações Natalinas.  Mesmo distantes, aqui em Indianápolis, sabemos que seremos um só nessa onda de boas vibrações.
Feliz Natal a todos vocês, queridos amigos, e que 2012 seja de renovação, pleno de vida, amor e realizações.

Grande beijo a todos,

Noé, Catarina e Claudia.

Indiánapolis, 24 de dezembro de 2011

Natal Aqui

Celebrando o Nascimento

Noé e Catarina

Claudia e Papai Noé

Noé e Catarina com parte da Equipe de Cuidados e Mimos

Noé cercado e muito bem cuidado pelos craques dr. Rodrigo Vianna e dr.Thiago Beduschi,
dois grandes profissionais e grandes figuras humanas.
Gratidão eterna a eles e toda equipe.

Curtindo a Vida

Conectado




RECADO ESPECIAL DO NOé

     Olá , espero que vocês todos estejam bem... 
Aqui já estamos em contagem regressiva para a volta a nossa terrinha.
Comigo está tudo em ordem, estou me recuperando e a cada dia melhor.

Agradeço a todos, todos, da nossa família e nossos amigos pela colaboração, pelas oracoes, pela energia, pelo pensamento positivo e pela corrente que formaram para salvar a minha vida...
Foram momentos muito difíceis que enfrentei aqui, mas, com força de vontade e paciência, consegui superar tudo...

E, muito em breve, nos vemos a para um abraço bem apertado em cada um.

Feliz Natal e um 2012 maravilhoso para todos nós.












4 comentários:

  1. Noé - obrigada por nos ensinar a termos mais fé e confiança.
    Bjs também para essas mulheres maravilhosas que estiverama o seu lado todo o tempo.
    Abraço à família e à multidão de amigos que os acompanharam à distãncia mas sempre perto - nos quais me incluo orgulhosamente!!!

    FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, fico muito feliz pela recuperacao de seu pai. Aqui de Nova York fico sempre torcendo para que tudo de certo e que voces possam retornar o mais prontamente ao Brasil. Se tiver algo em que eu possa ajudar, nao hesite em ligar 1-718-352-1915 monigardenal@yahoo.com.

    Monica Gardenal Baldo
    New York, USA

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha este milagre divino!!!!!
    Felicidades e muita saúde sempre.
    Beijos, fiquem com Deus e até breve.
    Mirian Garbelotto

    ResponderExcluir
  4. Claudia, desejo a vocês um 2012 pleno de vida e renovação.

    ResponderExcluir