Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

14 de agosto de 2011


Hoje é um dia para lá de especial para mim...
Tenho o privilégio de estar do lado de meu pai, aqui em Indianápolis (EUA), onde ele fará o transplante que tanto necessita para sobreviver.
Há 43 anos, ele parou de estudar na Escola Panamericana de Artes para ajudar a minha mãe a cuidar de mim e para se dedicar à família que começaria a construir.
Hoje, 43 anos depois, é a minha vez de retribuir tanto carinho, tanto amor e tanta dedicação dele à nossa família.
O dia é dos pais, mas, na verdade, quem ganhou o presente fui eu, por poder estar ao lado dele nesse momento tão especial.

Um beijo, pai, te amo,
Clau


Meu primeiro caderno - 1975



Não canso de dizer às pessoas que você é um ser admirável e que a sua história de luta pela vida é a coisa mais significativa que tem acontecido em nossas vidas.
Tenho maior orgulho de dizer para o mundo que você é meu pai.
Só posso agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de fazer parte da sua vida e também de aprender com você como ser centrada, não egoísta, não revoltada e tantas outras qualidades que nem caberiam nesta página.
Obrigada por seu meu pai e por esse exemplo de vida que tem dado a todos nós.


Feliz dia dos pais.
Te amo.

Um beijo carinhoso,
Alê



Meu pai sempre foi um exemplo para mim e tento seguir seus passos.
A união da família, seu amor e carinho pela esposa e filhos são ensinamentos que eu espero saber levar por toda minha vida.

Feliz dia dos pais.
Volte logo, estou com saudades.

Te amo,
Igor





Muito carinho e amor a todos os pais, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário