Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boletim Médico
Ontem o Noé saiu do quarto para fazer um passeio pelo Centro Médico e pegar um sol de fim de tarde.


Catarina Conectada

 Passada a correria dos primeiros dias, a comunicação com os amigos vai se restabelecendo. A comunicação é virtual, mas a corrente positiva e as ondas de boas vibrações são reais e fundamentais.



Ipê
Quando o pé de Ipê chegou, trazido pela Catarina há mais de dez anos atrás, ele não passava de uma pequena muda de galhos raquíticos e poucas folhas, plantada numa velha lata de tinta enferrujada de 18 litros. Esta era uma condição temporária, seu lugar ao sol já estava reservado na calçada, para embelezar a nova fachada da casa.
Mas, até que o dia do transplante de terreno chegasse, o pequeno ser estava à mercê de um território hostil, uma zona de perigos fatais – A casa estava passando por uma grande reforma. Não demorou muito e ele foi atingido por um golpe que quase o partiu ao meio. Passaram-se anos e o processo de recuperação se mostrava tão difícil e demorado, com a tipóia improvisada a sustentar seu frágil caule, que pensávamos que ele não resistiria. Somente muito tempo depois da reforma concluída ele foi plantado na calçada. Com terra adubada, regada duas vezes ao dia e cercada por todos os cuidados e carinhos, ele foi se encorpando, adquirindo viço e vingou. Sua primeira florada começou na semana em que o Noé embarcou para os Estados Unidos. Inevitável a comparação com a luta pela vida que o Noé vem travando. É por este e outros tantos sinais que acreditamos na superação dos desafios. Temos fé e acreditamos na vida, sempre.











Parabéns a Você

Os dias que antecederam a viagem do Noé para os Estates, foram marcados por reuniões familiares, encontros em que celebramos a proximidade do tão aguardado dia e brindamos à nossa fé num retorno ainda mais festivo.
Teve até festa de aniversário, com muita ênfase nos desejos de muitas felicidades e muitos anos de vida. Apesar da festa íntima, familiar, não deixamos de lembrar e agradecer a todos os amigos queridos, vocês são a nossa força e o nosso maior presente, obrigado sempre.





Mangia che te fa bene!


Almoção de Domingão


Noé fiscaliza o preparo da Paella da Catarina.





Amistoso
Elton é o sobrinho que conseguiu a liminar que garantiu os custos do transplante nos EUA. Uma vitória histórica do jovem advogado
que não teve a mesma sorte com o seu time, na semana em que esta foto foi feita, marcada pela goleada histórica de 5 x 0 do Timão sobre o Tricolor Paulista. Noé é só felicidade.

Fazendo as Malas
Será que vais caber?

Apertem os cintos, Let's Fly